1 Para configurar a conta de email no seu computador faça duplo-clique no ícone do Outlook. Se é a primeira vez que está a configurar o Outlook irá surgir uma janela de Boas-Vindas. Se for o seu caso, feche-a.
Se já existir uma conta de email configurada ou por alguma razão surgiu o Assistente de Configuração vá a Ficheiro ->Definições de Conta -> Gerir Perfis.
2 Na janela seguinte, clique em Mostrar Perfis
3 Clique em Adicionar e depois insira o seu nome e termine com OK.
4 Posteriormente irá surgir o Assistente de Configuração e deve selecionar a opção Configuração manual ou tipos de servidor adicionais e clique em Seguinte.
5 Selecione Exchange ActiveSync e prossiga em Seguinte.
6 Preencha as suas informações:
Após terminar, clique em Seguinte
7 O assistente vai agora testar as configurações e irá mostrar a seguinte janela se for bem sucedido. Clique em Fechar.
8 Clique em Concluir.
9 De volta à janela do Correio verifique se na caixa de seleção Ao iniciar o Microsoft Outlook, utilizar este perfil seleciona Utilizar sempre o perfil e escolha a opção do seu Nome e clique em OK.
10 Reinicie o Outlook e verifique se tem acesso e consegue enviar/receber e-mails.