Configurar respostas automáticas na sua conta de e-mail

A sua conta de e-mail permite a configuração de respostas automáticas às mensagens recebidas. Esta funcionalidade é especialmente útil em períodos de férias, permitindo o envio de uma mensagem de resposta aos e-mails que recebemos.
Apresentamos-lhe abaixo duas formas de configuração, utilizando o webmail ou o painel de controlo, sendo que esta última só está disponível pelo responsável pelo plano.

Via Webmail

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Aceder ao webmail utilizando o endereço https://webmail.[oseudominio]

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Fazer o login preenchendo o seu endereço de e-mail e respetiva password. Após o preenchimento clique em Login

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Posteriormente clique em Definições.


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Seleccione Respostas Automáticas

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Preencha o Assunto e a Mensagem.

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Defina o intervalo de datas em que a mensagem estará ativa e assegure-se que a opção Enviar somente entre determinadas datas está selecionada.

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Para concluir clique em Gravar.

Via Painel de Controlo

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Aceder ao Painel de Controlo utilizando o endereço https://secure.mycloud.pt

2
Fazer o login preenchendo o seu endereço de e-mail e respetiva password. Após o preenchimento clique em Login

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Na secção POP/IMAP clique em Accounts.


4
Vai surgir a listagem das contas de e-mail disponíveis no seu plano, selecione o e-mail em que pretende configurar a mensagem automática clicando no mesmo.

5
Na secção Autoresponder selecione a opção Enable Autoresponder

6
Ainda na secção Autoresponder preencha o Assunto e a mensagem. Para concluir clique em Guardar.